sexta-feira, 10 de outubro de 2008

No woman no cry

Saudades é algo que falo com muita freqüência no blog, mas esta talvez seja de forma diferente, a expressão saudade em português não tem uma tradução clara no inglês, você pode dizer que sente falta, mas não é o mesmo que ter saudades, e não é mesmo.
Como falei no texto anterior, na escócia eles dão muito valor a família, ou ao Clã, e reparei que devo ter vestígios escoceses neste caso, pois a família é algo muito importante pra mim e quando se fala em família, claro, devemos sempre lembrar de nossa mãe. Portanto, estou aqui em um Pub que possui wire-less grátis para escrever este pequeno, e talvez, desapercebido texto para minha mãe. De fato, não iria escrever nada sobre isto, mas as palavras de Bob Marley em uma música tocada de fundo me convenceu do contrário.
Um beijão pra minha mãe e pro meu pai.
Sinto muito falta de vocês, na verdade sinto mais que isto, eu sinto saudades.

2 comentários:

Regina disse...

Oi meu menino,

Fiquei lisonjeada...muito emocionada...

Eu mais do que ninguém sei o significado da palavra saudades...,vontade de abraçar...beijar..sentir a pessoa que ama, suspirar fundo, pedir forças a Deus pra passar mais um dia, se alimentar de esperança e prosseguir.

Com mais saudades que ontem, te aguardo.
Te amo "Paulinho"

É tudo isto que sinto por ti

Carlos disse...

Filho, vc sabe como eu me emociono, e agradeço por suas palavras, e um dia vc saberá que Pai sente mais saldades do filho do que o filho do pai. Vc é um pedaço de mim que está no outro lado do mundo. É como se minha perna tivesse feito uma longa viagem, mais está chegando a hora dela voltar!
Nesta altura até mesmo a palavra saudades parece não conseguir expressar minha emoção!
Eu preciso de voce, Te amo demais!

Beijos p/ vc e p/ Clara...
Clara, cuide bem do meu Dudu!