sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Água no Nariz

Como falei no texto anterior muitos costumes diferentes dos nossos cercam a Suíça, desde o hábito de urinar sentado (sendo homem) até o vício de comer coisas altamente gordurosas no café da manhã. Pelo incrível que pareça comer lingüiça e bacon no café, é um hábito inglês que foi passado para toda a Europa e também aos Estados Unidos. Devo admitir que depois de 3 semanas na Europa até me arrisquei em comer uma linguiçinha, mas na maioria das vezes dava preferência ao bom e velho Corn flakes.
Meus tios e eu estávamos nas nuvens, tudo pra gente era motivo de uma fotografia, tanto que meu álbum voltou com 396 fotos, (o problema é que naquela época a câmera digital era muito cara então eu tive que revelar do modo convencional mesmo) tirei foto até eu com a lixeira, afinal de contas, era uma lixeira suíça.
Uma coisa que me chamou muito a atenção, todos os brasileiros que eu conheci na Suíça eram mulheres, ou seja, brasileiras, não conheci nenhum casal na Suíça cuja o homem fosse brasileiro e a mulher suíça. De fato os gringos gostam mesmo de nossas mulheres, ou as mulheres suíças não gostam muito da coisa. Mesmo assim vamos ao que interessa. O banheiro!!!
Chegamos do aeroporto e recebemos uma aula de utensílios domésticos na Suíça, como usar a tábua de passar, como lavar a roupa, como apagar a luz e etc. Mas foi no banheiro que causou o maior espanto. Ao usá-lo para fazer o número dois, depois de terminado, acionasse a descarga (ainda sentado) esta leva o ... vamos chamar de “excremento” para seu devido lugar, eis que surge do nada um jato quente na sua ... vamos chamar de “bunda” e este retira a sujeira e ainda depois tem um secador de bunda integrado. É pratico, porém a primeira vez. Realmente a gente nunca esquece.
Todos haviam saído para ir ao supermercado, apenas meu tio e eu ficamos em casa, estava jogando videogame quando reparei ele com as costas toda molhada e eu perguntei: - Tio o que é isto? Você esqueceu de tirar a camisa para tomar banho?
- Não Paulinho, eu sentei um pouco pra frente, e na hora que apareceu o jato molhou tudo as minhas costas.
Tudo voltou a normalidade e eu voltei ao meu joguinho, passado uns 15 minutos do ocorrido, ouço um barulho estranho. Nisto a porta do banheiro se abre e sai meu tio com a cara toda molhada.
- Nossa tio! O que é isto? Tudo bem?
Ele começou a rir e disse:
- Eu queria ver como aquele treco funcionava.
- E aí descobriu?
- Não, na hora a descarga desceu e veio um negócio bem na minha cara.

6 comentários:

Anônimo disse...

Espero que vc não tente descobrir como funciona o vaso sanitário na Irlanda, vai que vc acaba se afogando?! Ai nem um sorrisinho de Monalisa vai te ajudar! Understand?!? Huahauaha! Beijos Mari

Anônimo disse...

Toda vez que ouço esta história, choro de tanto rir.
Se vc entrou no blog agora e está lendo os comentários antes de ler as histórias, não perca "Agua no nariz".
Valeu Paulinho esta é muito boa.
Beijos.

Anônimo disse...

Nooossa mto boa,acharia q fosse piada se vc nao tivesse me contado esse fato antes,e por te conhecer tbm heheheheh...
Mais bem,agora na irlanda sabe q deve sempre andar com papel higienico,nao arrisca a descarga antes de se limpar e sair de perto da porra sanitaria...
e um conselho,caso ocorra,se formar um chafariz no banheiro,aproveite...vire de costas,joga uma moeda e faca um pedido...(de olhos fechados hein)...pq vc ja vai ta fudido mesmo...hahahahhaha

bjosss Pool saudades mlk

Anônimo disse...

Paul,essa é mto boa.....nossa,quase fiz xixi de tanto rir.....rs.....bjaum

Anônimo disse...

Poxa, você deveria escrever mais histórias! está é demais.

Anônimo disse...

Pessoal, gostaria de agradecer a todos pelo apoio, e pedir para que divulguem o blog. A próxima historia a ser narrada será a...
A POPÓCA FRANCESA. Não percam ok!!! Muito obrigado e lucas, pode deixar que tomarei cuidado com a privada na irlanda.