terça-feira, 4 de março de 2008

O Corpo Gela

Há um tempo atrás escrevi uma música, que retratava muito o que estou passando agora, nela passava a agonia e a solidão de ficar longe da família, porém algo mais difícil que isto é não compreender quando as pessoas falam com você. Ou algumas que acham que falando mais alto com você, irá melhorar seu entendimento, sobre as conjugações de verbo e etc. Porra, gritar comigo, não fará eu entender a palavra. Estou tendo um ótimo convívio com as pessoas da casa, cada um com sua particularidade, posso afirmar que o quarto onde durmo é um show de horrores, temos um personagem com um chulé desgraçado, um que ronca como um trator, Massey-fergunson, outro que peida pra caramba, mas ao menos aquece o quarto e eu, que eventualmente roubo a cena com minha crise de sonambulismo.
Ontem eu vi nevar aqui em Dublin, estava difícil de sair de casa, porém há algo muito pior que sair no frio, é tomar banho, e principalmente com o aquecedor quebrado, como é nosso caso. Para os valentes de plantão que possam vir a pensar: -Por que ele não toma banho frio mesmo? Pois é, aqui o banho não é frio é hiper gelado, sendo assim só de tirar a camisa no banheiro, você já corre risco de pneumonia, agora imagina um banho gelado? O jeito é a boa e velha canequinha, ninguém merece, estou à cinco dias tomando banho desta forma. O Bart (responsável pelo nosso apartamento) da imobiliária, fala que todo o dia o rapaz da manutenção virá aqui, mas isto nunca acontece e nós claro, ficamos aqui com cara de bunda. E bunda suja que é o pior. Espero que amanhã esteja tudo resolvido, pois desta forma não dá pra continuar, quero ver quando o chuveiro voltar a funcionar, como eu irei fazer, já estou até me acostumando com a maneira milenar.
As vezes caio deito no wiskey
Que é pra você me achar
Olho ao redor só vejo o garçom e você não pode me ajudar
Estendo o braço me desce outro
De que vai adiantar? Se a pessoa que amo está longe daqui, eu começo a chorar
E como sempre vem este soluço
Mas eu nem posso explicar
Pego a caneta e olho pra lua, começo a rabiscar
Sinto falta de noites de sono, estou precisando descançar
O dia amanhece e eu não consegui
Não estou pronto pra lutar.

Se a minha Alma enxerga
Além da minha visão
O corpo gela
mais aquece o coração
Estou sofrendo e fui agora perceber
Que sinto falta, muita falta de você.
(Esta é minha musica, Um abração a todos, estou com saudades)
Obs. Semana que vem, estarei com fotografias para colocar no site.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pool :
é a Mol quem esta escrevendo agora !!!
Nossa ... que barra hein !!!
Só passei pra deixar um beijinho e dizer que adorei sua música !!!
Bjoooo

Unknown disse...

Poxa Du eu adoro essa musica, desde a primeira vez que ouvi a quase 2 anos atras, fiquei aqui lembrando quando vc tirava ela no violão..show de bola.

Esse negocio de neguim gritar quando os outros nao entendem é engraçado.
Vc não e surdo, so nao entende!!! vc pode falar:
Please, don´t yell, I´m not a deaf. I only not understand what you talk.(rsss)

Carmaba, ai neva é...que medo. Não tem aquecedor no banheiro, para pelo menos vc conseguir se despir, sem morrer de frio?

Bjs amor, muito boa sorte para você. Estou muito ansiosa para que dê tudo certinho com a gente. Bjs Te amo muito, muito.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.