quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Enquanto isto

Não é fácil arrumar um emprego no mês de agosto, e em verdade, eu nem estou mais procurando, graças a Deus consegui juntar um valor razoável para viajar com folga, o máximo que acontecerá, é que ao invés de tomarmos vinho em Paris, tomaremos água mesmo.
Compramos passagem para todos os destinos muito antes, sendo assim conseguimos um preço bem legal, e como não gosto do clima de aeroporto, dei preferência a viagens de trem, além de curtir a paisagem poderemos desfrutar de algumas bebidas a bordo.
Em todas as cidades que ficaremos dormiremos em Hostel, para quem não sabe, tratasse de uma espécie de Abrigo ou Albergue, onde você divide quarto com outras pessoas, em geral o quarto possui seis camas, e a média por noite é £ 18,00 euros por pessoa, como não podemos levar muita mala, uma vez que teremos que carregar para cima e para baixo, iremos adotar a famosa mochila. Daí o nome Mochilão. Em muito locais e em geral em aeroportos, rodoviárias e terminais ferroviários, se encontra o famoso “LOCKER”, sabe aquele armário que o terrorista sempre coloca a bomba, ou guarda o dinheiro nos filmes de Hollywood, pois bem, eles existem e são muito úteis para te poupar de carregar peso.
A refeição é outro desafio, o restaurante mais famoso do mundo, que fora do Brasil possui seu apelo muito mais pro popular, do que para o infantil, ou seja, o McDonald’s, com certeza fará parte de nosso cardápio. Muitas vezes a diária do Hostel está inclusa o café da manhã, com isto sobra alguns trocadinhos pra “quem sabe” abusar um pouquinho em uma refeição durante a semana, por refeição é feita uma média de £ 8,00 por pessoa.
Outro desafio a superar será a lavanderia, ou melhor, a falta dela, levar barbantes ou qualquer tipo de cordinha também é uma boa dica, assim poderemos lavar roupas de baixo durante o banho e colocá-la pra secar durante a noite. É difícil, mas não sei se terei outra chance de fazer uma viagem destas, e o melhor e curtir.
Gostaria de agradecer a todos pela companhia e também mandar um abraço especial para a Geise e o Tio Antônio.
Os. Desculpe a demora de atualizar, mas já cortaram minha internet!!! E vida!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

E aí, Paulo?

Quando começa a grande aventura?

Fernanda

Paulo Eduardo disse...

Dia 4 de outubro, por enquanto eu estou me preparando para vender bicicletas e afins.

Unknown disse...

Queridos Amigos
Nada é tão importante como a Nossa Casa apesar da vantagem que uma viagem como a de vcs trará para o futuro. Aproveitem bem, curtam bastante, sejam felizes, isto é o que importa, e saber que a qualquer hora terão sempre uma casa e caminha quentinha em Sampa e no Rio é uma grande FORÇA !!!!!
Um grande beijo na espera da volta para mil FOFOCAS.
Dona Leon

Anônimo disse...

To com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Saudades de vcs!!!
Vcs estão presentes em cada oração do meu dia, em todos os dias, todo churrasco que acontece penso muito em vcs e como gostaria que vcs estivessem presente ali no meio daquele monte de gargalhadas e o Paulinho por sua vez, responsável por 90% das gargalhadas de todos!
Fizemos um churrasco lá em casa outro dia, para "inaugurar" e como pensei em vcs, acendemos a lareira, tomando um chocolate quente, comendo fundi e como eu senti saudades... Até o sofá da sala ainda já até imaginei vcs lá, pois é aquele sofá que de dentro sai um colchão de casal e ele também está esperando por vcs.
A Monique tá um bebezão! tá linda, na escolinha, e me surpreendendo todos os dias com danças, atividades, brincadeiras que faz na escola, pega o livrinho dela e vem me contar histórias e sem contar as musiquinha novas que ela aprendeu, "o sapo não lava o pé", "borboletinha", e para o desespero do Paulinho até a "Dona Aranha" ela já sabe cantar..rsrsrs
Domingo nós fizemos uma atividade que era lição de casa e era para os pais fazerem com os filhos e nó pintamos tanto que sujou até o tapete...
O Leco tmb está bem, estamos adorando nossa verdadeira vida de casados, e quanto as lojas tmbém estão bem, tem dias que ficamos meio depressivos, mas é normal, como sempre foi. Agora o Jé saiu da Liberdade e a Tati está no lugar dele, e ela me ajuda muito, ela é muito fácil de se lidar, e está tudo correndo bem!
Não quero apressar vcs dois, espero que curtem bastante aí para voltarem cheio de histórias mágicas e hilariantes para lançar o seu livro!
Mas a saudades...Eu não consigo conter!
O site continua com histórias muito boas e fáceis e o legal é que o seu jeito de escrever parece que eu estou te ouvindo...
Ah! E o Seu cabelo tá bem legal assim!
Amo muito vcs!!!
Um enorme bjo...Cláudia!

Paulo Eduardo disse...

Aih claudia, que lindo suas palavras. Adorei, na verdade tenho que me conter para nao derramar algumas lagrimas. Um hiper beijo

Pool