segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Eu

Meu nome é Paulo, tenho diversos pseudo-nomes, sou paulistano (nascido na cidade, paulista é no estado), tenho 25 anos, adoro U2, fiquei dois dias na fila para ir ao show no Morumbi, sou são paulino, moro no Rio de Janeiro, para ser mais exato no bairro da Tijuca, para as pessoas que não conheçam o Rio ou possuem influência da globalização, isto é, efeito causado pelas novelas da Globo na vida das pessoas, Tijuca é um bairro similar a faixa de gaza, Berlin em 89 ou golfo pérsico. Não confundam nunca com a Barra da Tijuca.
Todo o “tijucano” adora seu bairro, e como eu sou forasteiro, não ligo a mínima por falar a verdade. Tijuca é um Up-grade do Méier, mas pelo menos tem metrô.
Trabalho no Rio a 4 anos, vim montar uma loja da rede para qual trabalho, só que eu tenho um probleminha, adoro desafio, sou muito competitivo e odeio rotina, sendo assim, juntei um dinheirinho e umas roupas e resolvi, estudar fora.

Nenhum comentário: